domingo, 24 de janeiro de 2010

Lá se vai o saty outra vez

Há pessoas que têm mais sorte que juízo. 

Pois é, para quem ainda não sabe, voltei a ganhar uma bolsa Erasmus, desta vez para estágio e estou a contar aproveitá-la, já que em coimbra os estágios em biotecnologia estão pela hora da morte.

Posto isto, acabei de enviar um mail para as relações internacionais da universidade de Birmingham e estou agora à espera de resposta... ainda não sei se eles estão a aceitar estagiários, mas pelo que li, existem programas de verão para estagiários e é mesmo nessa altura que estou a contar ir.

Porquê Birmingham?

Como alguns de vocês sabem, o meu irmão anda por lá por esses lados, havendo assim a possibilidade de já ter habitação garantida e poupar algumas libras. Outra razão é ser Inglaterra, país altamente avançado em termos de tecnologia, com grande potencial financeiro e também com grande influência a nível mundial. Por fim, e como muitos de vocês sabem, sou um intrépido  apaixonado por música e espero ter oportunidade de observar algumas bandas que adoro por aqueles lados como grammatics, los campesinos, muse, arctic monkeys, radiohead entre outras, uma vez que são todas britânicas.


Por agora acho que é tudo. Quando tiver mais informações e obtiver resposta por parte da universidade, comunicarei aqui no estaminé (isto se estiver bem disposto).


1 comentário:

  1. Boa sorte rapaz! :D

    Birmingham é mt catita, true story ^^

    ve se aproveitas para ir ao download festival (por mim e por todos os mortais que desperdiçaram a oportunidade)
    *suspira*

    as femeas por la tambm sao catitas, todas arranjadinhas e coiso :3

    vai valer a pena!*

    ResponderEliminar