sexta-feira, 31 de julho de 2009

Afinal, o que vem a ser isto?

Isto é, sem qualquer sombra de dúvidas o "meu" blog. E porque razão alguém alguém haveria de se interessar por aquilo que escrevo? Aí reside o cerne da questão: por razão nenhuma. Mas contudo, aqui te encontras caro leitor, atento ao meu devaneio momentaneo em forma de catadupa textual, e por isso bem hajas.

Se por teimosia (e possivelmente sem vidismo) aqui continuares a parar, encontrarás opiniões sobre expericências de vida (seja em forma de desabafo ou simples resenha social), crítica musical pois a música é uma das, senão a maior paixão da minha vida, tentativa de texto cómico (não pensem que isto vai ser sempre assim sério), ou qualquer outro assunto aleatorio que me atinja o consciente.

Declaro então abertas as hostilidades.
Sejam meigos comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário