segunda-feira, 2 de novembro de 2009

The naked man

Como prometido é devido, aqui vai...

The naked man, conceito originado na excelente série "How I met your mother", é uma técnica utilizada nessa coisa do engate (que não me é assim muito familiar) e que deve ser apenas posta em prática caso a saída esteja a correr tão mal que a possibilidade de um segundo encontro tenha uma probabilidade de acontecer a rondar os 0%. Caso o parceiro/a se ausente por breves instantes do lugar onde se encontram, neste exacto momento toda a roupa deve ser retirada do corpo (vulgo, ficar em "pelota") e quando o acompanhante regressar, uma de duas reacções extremas poderá acontecer: "Bem, já que aqui estamos nestes propósitos, bora lá dar conta do recado.", ou então "És um grande tarado. Anda cá que vais levar com a vassoura." (a segunda reacção fica apenas no género masculino por razões óbvias). Experts na arte do "The naked man" dizem que a técnica funciona 2 em cada 3 vezes, portanto, e com as odds a favor, é caso para interiorizar e experimentar o conceito em ocasiões futuras.


Serve esta nota introdutória para relatar um acontecimento da latada deste ano, acontecimento este onde figura um amigo do blog (zeta, say hi! ;D).


Estava eu mais pessoal do gang em frente à barraca de arquitectura, a ouvir o som habitual do bufo sempre presente nas tendas em latadas e queimas, a curtir milhões, quando de repente algo fantástico se prepara para acontecer. Lembro-me de olhar para o zeta, tudo normal... olho para o ssh e este estava aos pulos, todo pardal, a cantar as músicas que passavam, mesmo sem saber a letra... olho para o slash, tava a dormir em pé. Quando volto a olhar para o zeta reparo num pequeno detalhe: tava praticamente nu, apenas em boxers. O primeiro pensamento que me veio à cabeça foi se aquela atitude seria uma tentativa do "The naked man" em pleno recinto da latada. Após conversar com ele sobre o sucedido, descobri que tinha sido um misto de naked man com uma aposta monetária, mas tanto quanto sei, ele ainda não recebeu dinheiro nenhum. Quanto às probabilidades de sucesso com o sexo feminino, apesar do interesse revelado por várias moçoilas que circundavam o espaço, calhou cócó (embora tenha que admitir que as circunstâncias eram especiais por isso a probabilidade de 2 em cada 3 vezes não se pode aplicar neste contexto).


Acabado o post, fico pacientemente à espera do comentário do zeta a mandar-me ir plantar couves na horta.

2 comentários:

  1. A expressão "calhou cócó" ganhou uma nova dimensão. Mas há que explicar que 1.tal acção tinha apenas o propósito de um prémio monetário; 2.o público em geral [sem qualquer disttinção de sexo] foi um impasse na realização da segunda parte da tarefa que seria subir para o balcão semi-nu; 3.para os que tencionam adaptar o movimento: a integridade física do sujeito sofrerá danos irreversíveis.

    ResponderEliminar