terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tu bates mal man!

Pois é malta amiga, durante todo este tempo de ausência tenho feito coisas extremamente úteis para a sociedade e humanidade em geral, coisas estas que não interessam muito ao típico leitor deste blog (aquele que apenas aqui aparece em busca de chavasquice e pândega) por isso vou-me abster de as comunicar.

Em vez disso posso-vos falar de algumas eventualidades e curiosidades relativas ao legendário homem saty:


* uso protector solar factor 50

* como cereais com leite frio para não ficarem moles

* não tenho nenhuma música preferida do paco bandeira... aprecio a obra igualmente na sua globalidade

* irritam-me aquelas pessoas que só querem meter ao bolso

* não consigo passar um dia sem ouvir música

* a única bebida que me apraz é sun quick

* nunca me ofereçam comida para serem simpáticos, pois existe 90% de probabilidade que eu a coma, mesmo sem ter fome

* caso vos calhe os restantes 10%, não tentem oferecer uma segunda vez pois a probabilidade sobe para uns esmagadores 100,0%

* tento sempre explicar conceitos com um nivel de especificidade elevadíssimo, involuntariamente, e levando ao bocejo exacerbado dos que me rodeiam

* sou um massive spoiler sobre tudo o que é séries, filmes etc

* tenho a mania de cheirar coisas

* prefiro subir escadas a andar de elevador

* adoro argumentar

* odeio não perceber

* o meu testículo descaído é normalmente o esquerdo

* continuo a insistir que os óculos 3d do beowulf me ficam bem

* consigo ser emo, sem ser emo... às vezes

* nunca ninguém me viu irritado e / ou chateado com a vida, embora o esteja muitas vezes

* costumo cantar medleys variados no chuveiro

* costumo cantar medleys variados no quarto

* costumo cantar medleys variados calado

* as minhas comidas favoritas é: carne de porco à alentejana

* faço caras estranhas enquanto toco guitarra

* faço caras estranhas enquanto jogo stepmania

* a minha cara é estranha

* sou contra aifais, facebooks e essas tretas sociais mas no entanto tenho contas nisso tudo

* tenho uma criança dentro de mim (e não estou grávido)

* consigo manter a seriedade e compostura, mesmo após beber doses industriais de sun quick

* não consigo decidir se gosto mais de pão com requeijão e doce de abóbora ou de torradas com manteiga e doce de abóbora

* mindgames are phun

* tinha aqui uma frase bastante introspectiva e enigmática, mas decidi removê-la

* fica aqui registado para efeitos futuros que sou, inquestionavelmente e indubitavelmente, da çena (e toda a gente sabe que se está nas internetes, é porque é verdade)



Podem acrescentar eventualidades e curiosidades sobre o legendário homem saty na zona dos comments.



Please?

2 comentários: