quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mega actualização

Nunca sei como começar estes textos, porra...

Ora bem: já não parava em casa desde terça feira passada, por isso é natural que o blog tenha andado meio parado e que por isso muitas pessoas tenham quase morrido de ansiedade à espera de um update. Aqui está ele.

No dia 25 decidi assim de repente ir passar uns dias a Gaia com o amigo ssh, já que estava farto de estar em casa a matar lulas gigantes. Entre violentos gibs de street fighter IV, alegria, guitarradas ao ar livre e pinga, bons momentos foram passados.

Como também rapidamente me farto de estar no mesmo sitio, no dia 28 lancei-me ao desafio e meti-me no metro para a póvoa do varzim, sem grande razão aparente (ou então porque tinha saudades de uma certa pessoa) e também sem tecto onde ficar. Esta ultima parte rapidamente ficou resolvida pois a "dona Carmo" arranjou-me um quarto lavadinho por 10 euros. Atenção que o nome da senhora está entre parêntesis porque duas malandras ludibriaram-me em chamar-lhe isso quando o verdadeiro nome dela era Lurdes, que vergonha -.-' (eu ria-me era se na realidade ela fosse Lurdes do Carmo, pois ela nunca reclamou).
Muita praia, mais alguma pinga, suecadas e convívio com malta porreira. Não me fartava daquilo tão cedo, pois a companhia era do melhor.

Na madrugada de 30 para 31, cinco turistas (nos quais estou incluído) deslocaram-se para o aeroporto Sá Carneiro porque tinham bilhetes para Madrid de ida e volta, tudo pela módica quantia de 2 euros. Leram bem, não é nenhum typo... isto é só para quem sabe, e nós sabemos.
Passámos lá 3 dias a galhofar como gente grande, sendo que cada pessoa tinha atributos especiais: uma super arrotadora; uma semi arrotadora / peidona; uma que insistia que em tudo calhava cócó; outra que achava que tropeçar em escadas era porreiro e por fim uma que, como o monstro das bolachas, anda sempre munido de biscoitos. Será que sabes reconhecer quem é quem?

Bem, não me vou alongar muito mais sobre Madrid, visto que quando tiver as fotos, devo postar aqui algumas para vos fazer inveja e falar sobre a experiência. Agora deixem lá de ler isto e ide fazer alguma coisa de útil.

2 comentários:

  1. deixem de ler isto?
    oh mas eu q tava a gostar tanto....
    bolas..

    jota

    ResponderEliminar
  2. olha ja me ri bue com isto, desde a parte da dona carmo ate ao monstro das bolachas.... sabes que mais??!! temos de repetir...

    .. mas a dona carmo era porreira

    ResponderEliminar