domingo, 13 de setembro de 2009

Sexo em público: sim ou não?

Podem deixar respostas na secção dos coments.

Vamos por partes. Sexo, pensarão vocês, é bom em qualquer lado ou de qualquer maneira, certo? Errado. Será bom se forem vocês mesmos a praticá-lo. E mesmo sendo vocês os intervenientes no acto do "amor" em público, que fazer caso sejam apanhados? E caso sejam apanhados com a "boca no trombone" (nunca antes esta expressão se adequou tão bem) por um amigo ou conhecido?

Passo então ao relato da minha ocorrência.

Não, não fui eu o apanhado em flagrante (nem sei se feliz ou infelizmente). Numa determinada noite de agosto, vinha eu de uma corrida nocturna quando me deparo com um homem e uma mulher a praticarem o coito num largo aqui da minha terra. Foi constrangedor e cómico ao mesmo tempo pois eu conhecia o interveninente masculino. Vou-me aventurar e tentar contar tudo o que se passou em detalhe, sob a forma de conto erótico. Não vou colocar aqui os nomes dos intervenientes. Fui eu, o Pedro e uma Jane Doe.


"Era meia noite. A lua estava alta. O céu estrelado. O suor escorria-me pela cara e pelo peito, mas com fulgor continuava a minha corrida nocturna. Os músculos começavam a enrigecer. O acelerado batimento cardíaco dificultava a respiração. Tinha que descansar; recuperar o fôlego; deixar o sangue fluir calmamente, irrigando os vasos sanguíneos do corpo. Decido abrandar a marcha quando me encontro num largo amplo. Neste preciso momento, avisto duas pessoas ao longe. Que fariam elas ali aquelas horas? Num ímpeto de curiosidade, decido continuar o meu caminho, descobrir por mim mesmo. Aproximo-me calmamente, sem dar nas vistas. Começo a conseguir discernir melhor os traços e formas. Encostada a um carro encontra-se uma mulher. Virada para ela, um homem, com o peso do mundo, pressiona o seu corpo contra a viatura. Ela alçava a perna esquerda de forma a facilitar o movimento selvático masculino; movimentos pautados de desejo e luxúria ajudavam a descarregar a líbido. Naquele momento, eles eram um só. Não se teriam eles apercebido da minha presença? Não os queria incomodar, mas também como escaparia eu dali sem ser notado? Continuei a andar na mesma direcção, fingindo nada ter visto. Quando passo mesmo ao lado do casal, uma cabeça vira-se na minha direcção. Calmamente exclamo um "boa noite" seguido de um riso nervoso, acelero o passo e deixo a cena. Estava ali a mais."


FIM


Resumindo para quem não tiver paciência para ler o post todo: sou o verdadeiro empata-fodas.

5 comentários:

  1. comentario á tua ultima deixa... aposto que n empatas te nada mas deste lhes foi mais pica para continuarem o acto...

    mas bom bom era seres tu no lugar do acto pk ver só, nao tem piada... bah

    ResponderEliminar
  2. ya, mas sem ser apanhado...

    se fosses tu a interveniente, continuavas?

    ResponderEliminar
  3. ...dps do empata bazar...era embaraçoso, trocavamos uns risos, mas dps...ya continuava...tipo praq desperdiçar a ocasiao?ia ficar mais divertido e tudo...lol

    btw a tua descrição deixou.me com calores.

    jota.

    ResponderEliminar
  4. boa noite LOL




    oh jota vai a comentar como---> nome/url e experimenta por la o teu nome ;D

    ResponderEliminar
  5. em caso de se ser apanhado, pergunta-se a deparador casual que testemunhou involuntariamente o acto da cópula gloriosa se nao quer filmar :3

    rapido e rentavel n_n

    mas pedia-lhe para nao se ir xibar para o seu blog.. nao gosto desse tipo de publicidade u_u

    xp

    ResponderEliminar