domingo, 16 de agosto de 2009

Another year

Pois é, para os mais distraídos, o dia que acabou de findar foi exactamente o mesmo no qual, faz já 21 anos, o mundo viu nascer esse animal mitológico que assina este blog. Um dia completamente normal, não fossem as diversas mensagens e telefonemas de folia e regabofe desmedidas e inapropriadas.

Afinal, o que significa fazer-se anos?

Assumo que seja habitual dizer-se que "ah e tal, é ficar um ano mais velho", mas a verdade é que o mesmo acontece segundo a segundo. Para existir coerência e se festejar tal progressão natural de eventos, andaríamos sempre numa festa rija, até morrermos. Infelizmente, não é bem assim que isto de "viver" funciona.

Após uma boa avaliação do ano que passou (eu não ando para aqui a inventar estas coisas de repente, true story) chego à conclusão que tudo se encontra praticamente na mesma. Tudo bem que andei 4 meses na cowboyada pelo estrangeiro e passei muitos bons momentos, mas agora aqui estou, exactamente como no ano passado ou com poucas alterações, a pensar nestes assuntos intemporais que assolam centenas de jovens sem vida e sem coisas úteis para fazer.

No fundo, o meu maior problema acaba por ser não ter problemas.

Agora é altura de recomeçar e tentar afundar-me em merda até aos joelhos, nem que seja para ter algo substancialmente importante com o que me preocupar, em detrimento destas pseudo balelas em forma de reflexão intelectualmente pretensiosa.


Oh, what a waste of time it is
To indulge inside of bliss
Getting ready for another year like this

Another year to lie
Another year goes by

2 comentários:

  1. olha eu percebo.te..deve ser por me inserir na categoria do 'centenas de jovens sem vida e sem coisas úteis para fazer' lol...mas quando faço anos também há sempre alguma pessoa q não sabe oq dizer e me pergunta oq é estar um ano mais velha...ao q eu respondo sempre 'é igual' ..porque na verdade é.
    mas mesmo assim vamos continuar a celebrar quando alguém faz anos :)

    jota.

    ResponderEliminar
  2. existe sempre aquelas pessoas que ligam cantando os parabens no dia anterios.. é mt mais original

    ResponderEliminar