segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O sem vidismo dá nisto


Eu a pensar que já andava livre destas coisas dos mmorpgs, que é como quem diz massively multiplayer online role playing games (bésdagente gente à sarrabulhada nas internetes com bonecos, traduzido para português) quando me vejo novamente agarrado a um jogo do género. Como se pode ver, e muito devido à falta de sanidade mental e vida social fora do meu quarto, voltei a sacar o grande impulsionador dos gráficos de alta definição e jogabilidade altamente complexa em mmos. Estou a falar, claro está, do assombroso Maple Story.

Na imagem acima aparece a minha poderosa char, um fire / poison mage de excelência que, ao fim de uns 2 anos a matar cogumelos saltitantes, porcos com laços, bruxas voadoras e lulas gigantes para adquirir experiência nas artes do assassinato, entrou naturalmente em parafuso.

Neste tipo de jogo, as pessoas agrupam-se normalmente em guilds (clãs) onde se organizam e tentam dominar o servidor adquirindo pontos (vulgo "serem os maiores da aldeia"). No titulo do guild onde estou inserido, existe uma clara alusão às brilhantes palavras do saudoso admiral Ackbar no Star Wars VI: The Return of The Jedi. Ele normalmente sabe quando algo é uma armadilha.

Bem, agora que já estão familiarizados com este jogo soberbo, posso-vos deixar com algumas imagens sérias que mostram um pouco do que se passa no universo Maple:

Archer a ownar as lulas gigantes, enquanto observo incrédulo:
Photobucket

Free market onde os maplers vendem toda a parafernália de items:
Photobucket

A minha mais recente skill que saiu meio torta mas tive preguiça de tirar outro print screen:
Photobucket

2 comentários:

  1. HAHA!
    adorei este post.
    e sinto.me algo feliz por ainda nao ter descido tanto no sem vidismo q levo para iniciar.me nestas andanças...

    jota.

    ResponderEliminar
  2. txii olha ali o meu pé na imagem do free market!

    ResponderEliminar