terça-feira, 18 de agosto de 2009

E passados 3 dias do meu aniversário...

... eis que recebo a minha primeira prenda.

Estava eu tranquilamente a degustar umas belas almôndegas quando de repente chega o ilustre senhor do correio à porta de casa, cumprindo com o seu dever diário de nos trazer a boa nova. O meu pai rapidamente se apronta a ir falar com ele, devido a assuntos aos quais sou completamente alheio. Após o seu regresso, uma questão ecoou pelo espaço e tempo da minha cozinha, através da vibração de ondas sonoras em frequências de alcance mais que suficiente para serem audíveis:

"Quem é o Paulo Bambi?"

Pois é caros senhores e senhoras (suspense, rufar de tambores, wait for it etc, etc...) o Paulo Bambi, sou eu. Bambi 20% disney e 80% Calvin & Hobbes mas não me vou alongar muito mais sobre este assunto.

Prontamente me levantei, de peito erguido, e repondi com a minha voz caracteristicamente máscula que a carta era para mim. Dentro desta vinha um objecto e uma folha escrita, de onde destaco a seguinte quote: "(...) a única coisa que te (me) faz mesmo falta neste momento" ou seja, uma lâmina de barbear. É bom saber que ainda existe alguém que me conhece minimamente bem.

Como não gosto de deixar questões por responder (já chega não saber qual a origem do universo, a razão para a existência humana ou para onde vai a meia que desaparece de um dos pares todas as vezes que lavamos a roupa, entre outras...), o espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes:


Rosa Maria Gertrudes:
Saudades?
Bambi: Saudades implicam acontecimentos passados. Neste momento não me interessa muito de onde venho, mas sim para onde vou. Ou seja, ya mais ou menos.

R:
Como correu o aniversário?
B: Acho que a palavra "normal" nunca se adequou tanto.

R:
Achavas que me esquecia de ti?
B: Claro que não. Andas sempre comigo na cabeça. Estavas tão ansiosa que não aguentaste e acabaste por me dar os parabens um dia mais cedo.


Para finalizar este post quero ainda enaltecer as tuas stalking skills (não me lembro de te ter dado a minha morada lol), e dizer que adorei a surpresa. Vou guardar esta carta num sitio especial e não no mesmo caixote onde tenho centenas de cartas das outras admiradoras.


Thanks Rosa Maria Gertrudes aka Halag

2 comentários:

  1. eu nao podia deixar de me pronunciar sobre isso... ganda rosa maria jertudres ou jertudes... é dessas que o mundo precisa... lol

    olga guimaraes

    ResponderEliminar