segunda-feira, 26 de abril de 2010

Demorou mas chegou

Hoje chegou finalmente a minha pre-order do novo album de Circa Survive "Blue Sky Noise" (quase duas semanas de atraso). E às prestações devo dizer, já que chegou primeiro o poster apenas por volta do meio dia, e eu a pensar que o resto já teria sido extraviado. O resto lá chegou um pouco antes das quatro, não me perguntem como pois o carteiro só passa aqui uma vez ao dia. Nesta package veio a versão deluxe do album com 4 músicas bónus de sessões acústicas e ainda uma t-shirt que cedo observarão no meu corpo esbelto (quem não me costuma ver regularmente não desespere, pode ser que apareça uma foto no blog ou no facebook etc etc).

Como o album ainda está fresco na minha cabeça, não vou começar com as minhas análises de pseudo-entendedor de música, fica isso para depois. Deixo-vos então de momento umas imagens low quality dos goodies e ainda a promessa de tirar uma foto ao meu quarto quando o poster tiver na parede, já que o interesse por tal é universal.







O resto das fotos não aparecem na pasta não sei porquê. Se elas se decidirem a aparecer eu depois edito o post.

2 comentários:

  1. soz :x
    nunca mais me lembrei que poderias eventualmente estar la... na minha próxima ida a coimbra combina-se uma cafezada, if you'r up to ir ^^

    btw crongrats on the purchase of the album n_

    *hugs saudosamente*

    ResponderEliminar